• Seg. a Sex.: 10h00 às 19h00 | Sáb.: 10h00 às 18h00

Pesquisar Imóveis

T4 Gaio Rosário

346.000 €
praça da republica nº3, ,
Destaque

Visão Geral

  • Atualizado:
  • 9 Dezembro, 2025
  • 4 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 130.00 m2

Descrição

**Apartamento à Venda em Gaio Rosário**

Descubra este espaçoso apartamento de 4 quartos, situado no 1º andar de uma moradia duplex, com uma área bruta privativa de 145m².
Com duas varandas, uma delas fechada em marquise, e um terraço de cerca de 15 metros, este espaço é ideal para quem aprecia momentos ao ar livre e a tranquilidade de uma zona residencial.

Localizado em Gaio Rosário, este imóvel oferece uma ótima localização, próximo ao centro da Moita e à encantadora zona ribeirinha do Tejo. A proximidade com comércio local e escolas torna este apartamento perfeito para famílias. Além disso, a boa rede de transportes públicos facilita o acesso a Moita, Montijo e Lisboa.

O apartamento é vendido no estado atual, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço ao seu gosto. Com armários embutidos e uma disposição funcional, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
Não perca a chance de viver nesta localização privilegiada!
Somos intermediários de crédito registados no Banco de Portugal com o número 003437, tratamos do seu financiamento procurando as melhores condições bancárias.

Classe Energética: D
A+
A
B
C
Energy class D
D
E
F
G
H

Endereço: praça da republica nº3
Concelho:
Freguesia:
Distrito:
País: Portugal

Identificação do imóvel: 69995
Preço: 346.000 €
Área Útil: 130.00 m2
Quartos: 4
Banheiros: 2
Referência do Imóvel: mtj-9868
Tipologia: T4

Transporte
Supermercados
Escola
Restaurantes
Farmácias
Hospitais

Contate-me

Você pode responder a mensagens privadas da página "Caixa de entrada" na sua conta de usuário.

Sandra Francisco

Comercial

Contate-me

Você pode responder a mensagens privadas da página "Caixa de entrada" na sua conta de usuário.

Comparar

Sandra Francisco