Descrição
Apartamento 4 assoalhadas em construção com varanda excelentes acabamentos
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos marca Siemens.
Sala com excelente área
3 Quartos todos com roupeiros
3 WC´s com banheira e base de duche.
Varanda.
Imóvel Composto:
Ar Condiconado em todas as divisões marca Daikin
Aspiração Central.
Porta Blindada, Video Porteiro.
Sistema som ambiente com bluetooth.
Aquecimento de água por painéis solares,
Estores elétricos.
Churrasqueira na varanda
Piso radiante
Garagem 1 viatura.
Zona Envolvente:
Comércio tradicional e hipermercados.
Escolas, Transportes públicos
Proximidade ao centro da cidade.
Proximidade de acessos para a ponte Vasco da Gama e outros Itinerários
Espaços verdes.
Restauração.
Venha visitar sem qualquer compromisso
Fotos andar modelo
Tem possibilidade na escolha de acabamentos.
Conclusão da obra prevista Final 2024
Montijo é uma cidade sede de concelho, situada na região de Lisboa, sub-região da Península de Setúbal, contando com duas partes bem diferenciadas no seu município: a zona do estuário, populosa e ligada ao rio Tejo, e a zona da Charneca, mais rural e afastada do litoral.
A cidade do Montijo é fortemente marcada pelo Rio. No século XVI a localidade teve um grande desenvolvimento, muito marcante, devido à vinda de trabalhadores oriundos de diversas regiões do País, para participar nas obras que visavam tornar o rio navegável, contrariando a sua tendência de assoreamento. Esta obra marcou definitivamente a povoação e possibilitou a diversificação da economia local, que até então dependia exclusivamente da actividade piscatória.
Desde essa época, o Montijo foi um local de passagem obrigatório de todos aqueles que, até ao século XIX, de Lisboa viajavam para o Alentejo ou vice-versa. Assim, pelo Montijo circularam ao longo dos séculos importantes viajantes que contribuíram para o desenvolvimento da vila e a tornaram pólo de uma grande dimensão comercial.
Hoje em dia, o Montijo continua a sofrer um forte desenvolvimento residencial e urbano, devido sobretudo à inauguração, em 1998, da ponte Vasco da Gama, ligando o Montijo à outra margem do rio Tejo, a Lisboa.
Do Património mais relevante do Montijo, destaca-se a sua bonita Igreja Matriz do Espírito Santo, século XV, mas bastante alterada em inícios do século XVII. Perto, a Igreja do Samouco, séculos XVII e XVIII, é outro motivo de orgulho local.
A poucos quilómetros da sede do concelho, a Igreja de Nossa Senhora da Atalaia, na povoação com o mesmo nome, é local de devoção popular pelo menos desde o século XV.
Como quase todas as localidades do Ribatejo, o Montijo tem grandes tradições de festa brava, sendo as touradas e as largadas de touros imprescindíveis nas Festas mais características da cidade, como as Festas de São Pedro que se realizam anualmente no final de Junho.
Com uma rica gastronomia Ribatejana e uma boa oferta de restaurantes e tasquinhas típicas, encontram-se na região os mais diferentes pratos, como entrecosto e couratos na brasa, torresmos, língua fumada de coentrada, ensopado de enguias e a célebre caldeirada à pescador, com a sua rica variedade de peixe fresco.
Faça a sua visita sem compromisso!
Tratamos do seu processo bancário, somos intermediários de crédito registado banco de Portugal com o nº0003437
A+
A
B
C
D
E
F
G